Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Avaliação
Como estou indo?
Muito Bem
Bem
Normal
Mal
Muito Mal
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (598 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

 

 

 

Visite meu Site 

Turbinando

em FM 

clique na imagem 

seguinte 

 

 

 

 

 

Venha tomar um 

cafézinho conosco 

na rede social 

Mypster 

Clique no logotipo

a seguir que estamos

á sua espera

 

 

 

 


Dar do Olho
Dar do Olho

Certo Domingo fomos a uma excursão organizada pelo centro de formação em que trabalhava. 

O local era uma praia a cerca de 60 km da capital pelo que fomos com dois autocarros onde além do pessoal iam os comes e bebes e o material de animação. 
Chegados lá cada qual instalou-se e preparou-se a local para a churrascada e montou-se o equipamento de som. Entre mergulhos e brincadeiras próprias de uma praia havia outras diversões organizadas tais como concursos de dança, dança das cadeiras, corridas de saco, rebenta balões, etc...
 Eu além de meus filhos levei também a moça com quem namorava, mas chegados lá ela tentava evitar-me.
Por outra, outras provocavam-me e principalmente uma de volta e meia pedia para lhe passar o bronzeador até em partes que nem deveria.
Já no período da tarde forcei uma conversa com a namorada mas ela mostrava-se sempre arredia pelo que eu lhe disse se não estava vendo um monte de assanhadas por ali, ao que me respondeu que aproveitasse. De pronto lhe disse que isso era coisa que não deveria dizer a um homem ao que ela respondeu que dizia e repetia porque é que eu não aproveitava. Nessa altura do campeonato disse-lhe que se queria gozar com a minha cara então ponto final, respondendo-me com um tudo bem.
Passado uns quinze minutos deste breve bate papo, anunciam concurso de beijos no qual quem ganhasse levaria o montante de cem dólares em dinheiro e uma conta aberta num banco com igual quantia. 
 Eu tentei entrar no concurso com uma moça que gostava bastante de mim e da qual meus filhos até gostavam bastante, mas ela negou-se com medo da outra ao que tentei convence-la de que havíamos terminado o relacionamento á pouco, mas ela receosa não quis.
Não me deixei ficar por aí e fui buscar a que passou o dia a provocar-me, pedindo-me que a bronzeasse.
Surgiram mais alguns casais mas creio que semi envergonhados pouco deram de si enquanto eu desinibidamente acabei por ganhar o concurso. 
Coitada da outra que quase enterrava a cabeça na areia e que me deu bastante pena.
Mas a história não ficou por aí pois logo de seguida vieram me dizer que a mulher que beijei era dama de um colega, que por sinal estava presente mas que durante todo o dia não vi nenhuma aproximação entre eles.
Ele também não se chegou a mim e talvez de raiva aproveitou a boleia de um outro carro para se ir embora.
Eu ainda que inocente mas com cara de pau fui ter com ele e disse-lhe que não sabia e perguntei-lhe se não levava a dama. Imaginem, nem me respondeu e foi-se embora. 
De regresso a minha ex estava bem triste e talvez envergonhada por lhe dar do olho dessa maneira e quando quase no destino ela ia a descer do autocarro onde lhe ficava mais próximo de sua casa eu ainda lhe disse que quando chegasse telefonasse. Só a olhada... 
O certo é que apenas ganhei a raiva dela e muitos dias para reconquistá-la além de que o dinheiro ganho no concurso ficou todo para a que eu beijei.
Quanto ao colega conversei com ele depois e continuamos amigos, tendo ele terminado também com a dama após este episódio.
Ao longo dos dias seguintes, ao conversar com a minha namorada fiz-lhe entender que nunca deve empurrar o seu homem para os braços das outras. Ela ainda me disse que era uma vergonha o que eu houvera feito, não por ela mas por os meus filhos estarem presentes, ao qual prontamente respondi que eu com eles não tenho problemas nem segredos e que eles conhecem bem o maluco do pai que têm...
Creio que um ano ou ano e meio antes deste acontecimento e ainda eu não estando namorando com esta moça tive também o caso de um amigo que colocou uma moça no centro de formação alegando que era prima, e sempre que dela falacemos era sempre com esse titulo.
Acontece que me engracei com ela e começamos a ter um caso. Ela ia a minha casa e mantínhamos nossa relação discretamente até que um dia a convido para uma excursão do mesmo gênero para esta mesma praia, e eu vejo no decorrer do dia um de meus colegas muito mal disposto comigo mas eu não sabia o porquê pelo que perguntei ao meu chefe o que se passava com ele em relação a mim. Meu chefe disse-me então que ele estava fazendo ciumes por conta do outro. Estranhando perguntei que outro e então me disse que o namorado da moça era o tal amigo que eu tinha como primo dela.
Fui ter com meu colega e esclareci as coisas pois eu estava inocente, já andava com a moça á algum tempo e que apenas estava escondendo a relação em respeito ao que julgava como primo.
Dois dias depois o tal amigo aparece e fui ter com ele dizendo-lhe que ele fizera mal em dizer que a moça era prima dele pelo que rolou algo entre nós. Ele disse que a relação deles também estava praticamente acabada pois ele houvera engravidado outra que por sinal era vizinha e amiga dela. E a partir daquele dia continuamos sempre amigos e chamando-nos mutuamente de sócios...
 
Turbo FM