 
   
 
Memórias de Um Cão sem Dona nada mais é que histórias comigo sucedidas no campo sentimental, ainda que muitas vezes sem qualquer sentimento que não fosse o do prazer lubidinoso que os seres humanos gostam de ter e sentir.
Aqui retratarei alguns dos muitos episódios por mim vividos ao longo dos tempos avisando desde já que de nada vale tentarem recriminar-me pois são coisas do passado que passadas estão e nada as poderá modificar.
Não me julguem pois nada mais há para ser julgado, apenas façam suas apreciações e análises e se algo de positivo poderem retirar, aproveitem pois nada cobrarei por isso e se algo de negativo possam evitar depois de vossa leitura, melhor ainda... Estas serão pois algumas das passagens por esta vida de um cão sem dona...
Nesta incursão pelas insondáveis vielas da minha memória, retratados serão os episódios vividos no que se trata de relacionamentos amorosos ou sentimentais ou ainda que a eles se refiram, ainda que os termos atrás expostos, em muitos ou quase todos os casos, nenhum sentimento tão forte assim esteve presente, sendo talvez mais apropriado chamar-se de aventuras românticas, sensuais ou sexuais.
Cada caso é um caso e de certeza não serão contados de forma cronológica, mas o objectivo é simplesmente contar, pois muito cedo comecei e são muitas que com toda a certeza não conseguiria relatá-las conforme se foram sucedendo e baralharia algumas que de tão próximas, não poderia especificar sua localização exata na linha do tempo, além de que algumas estão praticamente apagadas da memória e sómente delas me recordo devido a algum facto ou coisa que em determinados momentos mas façam reavivar novamente na mente. Decerto não verão descritos factos que de modo algum sejam louváveis ou éticos, embora também muitos o serão, pelo que reafirmo que sejam bons ou maus, aconteceram e quanto a isso nada mais posso fazer.
È o título talvez a coisa mais fiel de todos estes relatos, ou seja as memórias de um cão sem dona!
Não espero que gostem mas que se distraiam e reflitam pois haverá relatos de que nada se aproveite ou talvez os haja também alguns de que possam tirar algumas lições.
 
Estas são pois as memórias de um cão sem dona 
 
 
Turbo FM
 
Dar do Olho 
 
Certo Domingo fomos a uma excursão organizada pelo centro de formação em que trabalhava. 
 
O local era uma praia a cerca de 60 km da capital pelo que fomos com dois autocarros onde além do pessoal iam os comes e bebes e o material de animação. 
 
Chegados lá cada qual instalou-se e preparou-se a local para a churrascada...